1 Querida mãezinha Elena, o Senhor nos abençoe.
2 Estamos reunidos em nossa companhia de amor e união em família e fora do lar.
3 Sei que as saudades são as de seu filho. Refletimos numa só faixa de esperança e fé, esperando que Jesus nos proteja, especialmente concedendo ao nosso papai Antonio e à nossa querida Babunha n as forças necessárias para que se lhes conserve a saúde.
4 Mãezinha Elena, a nossa Lete está em nossos pensamentos; isso significa que ela não se acha distante de nós, porque o pensamento de quem ama é um engenho de luz espiritual observando o prodígio da comunhão permanente entre os que se estimam.
5 Quanto à nossa estimada tia Nair, estamos cooperando a fim de vê-la forte para auxiliá-la e estamos confiantes.
6 Mãe, pode dizer ao nosso amigo Eduardo que estaremos em serviço de colaboração, cooperando com ele para que as nossas páginas de consolo se façam divulgadas no momento oportuno.
7 Mãezinha Elena, muito grato ao seu carinho, requisitando-me algumas palavras, creia que isso é muito pouco. Mais do que quaisquer frases escritas que se possa trazer, sobre o meu coração todos os dias.
8 Receba com o papai Antonio, com a nossa querida tia Nair e com nossa Babunha todo o amor e todo o reconhecimento de seu filho, sempre o seu, Elcinho.
Elcio Tumenas
(13/11/1982)
COMENTÁRIOS
Nesta mensagem, Elcinho envia um estímulo ao co-autor desta obra:
“Mãe, pode dizer ao nosso amigo Eduardo que estaremos em serviço de colaboração, cooperando com ele para que as nossas páginas de consolo se façam divulgadas no momento oportuno.”
O momento oportuno chegou 20 anos após o início do diálogo de Elcio com sua Elena, pela psicografia abençoada de Chico Xavier.
Eduardo Carvalho Monteiro
Endereço do Autor: Eduardo Carvalho Monteiro
Rua Xapanã, 5 - Jardim Los Angeles CEP: 04648-150 - São Paulo/SP
Tel.: (0xx11) 5686-8019-Fax.: (0xx11) 5541-0254 E-mail: edumonteiro@nw.com.br