O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice |  Princípio  | Continuar

Depois da travessia — 1ª Parte — Autores diversos


59

Festa de felicidade espiritual

14|12|1945


1 Meus caros, que a bênção de nosso Senhor Jesus esteja sempre conosco. Participamos dos júbilos da noite e rendemos graças ao Todo-Poderoso pelas dádivas desta hora.

2 O Professor Joviano, cercado de amigos, contém a emoção de alegria escutando a oração do Rômulo. Que felicidade, Maria! Você pode imaginar como nos sentimos! 3 São muitos os irmãos que vieram trazer-nos o seu voto de paz e, francamente, não sei como traduzir meu reconhecimento a Deus! Dessas festas de felicidade espiritual raras se verificam na Terra. Por isso mesmo imploramos ao Altíssimo para que o lar de vocês possua sempre este bendito santuário de oração e de amor, onde possamos colher o doce alimento da compreensão legítima no trabalho com o Senhor.

4 Estas pobres palavras destinam-se apenas a registrar minha visita e meu agradecimento. Que o Mestre conceda ao nosso iluminado aniversariante de hoje inesgotáveis recursos no espaço e no tempo, a fim de que prossiga valoroso em seu apostolado de amor!
Afetuosas lembranças da tia muito amiga,


Engracinha



Nota da organizadora: Mensagem recebida no dia em que se comemorava 11 anos da partida do vovô Arthur para a pátria espiritual, ocorrida em 14 de dezembro de 1934. Constante do livro Sementeira de luz (VINHA DE LUZ, 4ª ed., 2012, p. 652).


Texto extraído da 1ª edição desse livro.

Abrir