O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice |  Princípio  | Continuar

Viagem sem adeus — Mensagens familiares de Cláudio R. A. Nascimento


16

Nossa família

1 Querido papai e querida mamãe Therezinha, n Deus nos abençoe.

2 Venho agradecer-lhes o devotamento com que se recordam do filho e companheiro de sempre. Estou muito comovido para escrever-lhes.

3 Muitos amigos do IDEAL, n vieram participar do nosso encontro com nossos irmãos necessitados, traduzindo a nossa festa familiar em bênçãos para quantos estejam faceando lutas que não chegamos a conhecer. Muito grato pelo que fizeram.

4 Isso para mim é um grande reconforto, porque a possibilidade de irmanar-nos com aqueles que nos representam o ideal de servir, é mais alegria em nossa alegria e mais bondade em nosso anseio de acertar.

5 Mãezinha Therezinha, muito grato por sua memória, auxiliando-nos especialmente ao nosso papai a fim de que possamos aprender que nossa família não se comprime entre as paredes de nossa casa e sim por toda parte, onde as criaturas irmãs estejam esperando por alguma notícia de Jesus, num pão simples que significa muito apoio pela carga de emoções benéficas que carrega.

6 Dos nossos, continuo fazendo o possível para colaborar com todos para o bem.

7 Querido papai Raimundo e querida mãezinha Therezinha, muito reconfortado com as lembranças de amor com que nos brindaram na pessoa dos irmãos em dificuldades maiores do que as nossas, sou o filho que lhes beija as mãos com o carinho e com o reconhecimento de sempre,


Claudinho n

30.05.1986.    


Texto extraído da 1ª edição desse livro.

Abrir