O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice |  Princípio  | Continuar

Viagem sem adeus — Mensagens familiares de Cláudio R. A. Nascimento


17

Uma viagem

1 Querido papai Raimundo e querida mãezinha Therezinha, n entreguemo-nos a Deus, para que Deus nos receba em seu infinito amor.

2 Não se atrapalhem com os empeços naturais do caminho a percorrer.
Ninguém possui apenas flores em todos os dias porque, muitas vezes, os espinhos se nos farão companhia, a fim de prestigiarmos a existência que usufruímos.

3 Mamãe Therezinha, estamos cooperando em favor do nosso Luiz Antônio n e da nossa Carmem Radige.
O Luiz Antônio  melhorará com o tratamento de passes reconfortativos que o arranquem dos pensamentos de receio e depressão.

4 Peço a nossa Carmem dizer-lhe que Deus não dorme e que a Divina Misericórdia o alcançará para a recuperação precisa.
É indispensável que a vontade dele nos auxilie, porque sem esse ingrediente ninguém atravessa a carreira do desalento, aliás, injustificável, no caso do nosso irmão, que dispõe de muita força para restaurar-se.

5 Do nosso Raimundinho, espero que ele seja muito bem sucedido em sua viagem, especialmente ao chão que conheceu as pegadas de Jesus.
Uma viagem ao exterior vale por um curso de relacionamento e de informações dos melhores, e peço a Deus para que o nosso Raimundinho consiga aproveitar o máximo das telas vivas que está vendo e observando com muito êxito, para nós todos da família que o esperamos mais otimista e com mais alegria de viver, para aprender a melhor servir.

6 Querida mãezinha Therezinha, a sua saúde está melhorando. Mãe sempre registrará as lutas e compromissos dos filhos, e por isso já sabemos que as preocupações da Carmem estão refletidas em seu coração e em seu carinho com as parcelas de aflição em torno do Raimundinho ausente, do Carlos Ronaldo e da nossa Patrícia que está florida de sonhos.

7 O nosso amigo Monsenhor Matiolli promete auxiliá-la e estou muito confiante nesse apoio.

8 Querido papai Raimundo e querida mamãe Therezinha, aqui ficam as minhas notícias e, por trás das letras escritas fica para os dois, palpitando de saudade, o coração do filho que lhes pertence em nome de Deus.


Claudinho n

27.09.1986.    


Texto extraído da 1ª edição desse livro.

Abrir