20/03/1946
1 Meus filhos, que Deus abençoe a vocês, concedendo-lhes muita saúde e paz espiritual.
2 Associando-nos aos votos de alegria de nossa irmã Engrácia, desejamos que os nossos amigos sejam felicitados por bom tempo material e espiritual, em todos os dias da estação de descanso do Rio. Fazemos votos sinceros para que recolham muita alegria e muita paz íntima. Amigos nossos recomendam-nos seja dito ao General Aurélio que a nossa irmã Amélia virá na primeira oportunidade. n Esperamos assim que o seu coração de filho receba esse júbilo em breve.
3 Rômulo, sobre os seus trabalhos de assistência magnética, conversaremos mais tarde. Desejo falar nisso com mais particularidades, definindo mesmo certas bases de seus serviços futuros nesse setor, e é preciso mais tempo para alinhar considerações. As suas observações sobre a respiração representam valioso concurso ao trabalho. Tratam-se de notas que vai recebendo mentalmente do nosso plano, com mais intimidade, pelo concurso dos amigos que o assistem.
4 Boa noite para todos.
Pedindo a bênção de Jesus para cada um, sou como sempre o papai muito amigo,
A. Joviano
[1] Nota da organizadora: em referindo-se à minha bisavó materna, mãe do General Aurélio de Amorim. Para maiores dados da família Amorim, sugerimos a leitura de Sementeira de luz (VINHA DE LUZ, 3. ed., 2008), Deus conosco (VINHA DE LUZ, 2. ed., 2008) e Militares no Além (VINHA DE LUZ, 2008).