O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice |  Princípio  | Continuar

Gabriel — Mensagens familiares de Gabriel Casemiro Espejo


Gabriel

1 São muitos os leitores que nos solicitam seja organizado um volume com os testemunhos evidentes da sobrevivência de algum jovem desencarnado, no qual seja ele o depoente único das próprias impressões, além da morte.


2 Que se explique, de tal modo, que não deixe dúvidas quanto à presença dele nos textos enviados do Mais Além.

3 Que seja identificado pelos familiares.

4 Que haja partido da Terra, enriquecido pelos conhecimentos da vida, no Plano Físico, e no Plano Espiritual.

5 Que forneça as notícias possíveis do que sentiu, viu e ouviu, nos seus primeiros dias na Vida Maior.

6 Que haja deixado companheiros que lhe atestem a passagem na cidade em que residiu e na qual encontrou a desencarnação.

7 Que possa algo dizer das vantagens dos conhecimentos de ordem superior que transportou consigo; da experiência terrestre para a Espiritualidade.


8 Neste livro, encontramos a resposta aos pedidos a que nos reportamos.


9 O jovem Gabriel Casemiro Espejo, desencarnado na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, em 27 de junho de 1974, com os seus expressivos comunicados mediúnicos, apresentados e analisados pelo nosso companheiro Elias Barbosa, que lhe estuda a personalidade, neste volume, é um amigo que atende aos requisitos indicados.


10 Aqui tens, desse modo, leitor amigo, o mensageiro que te trazemos ao apreço e à consideração. E que as palavras dele, expressando verdade e amor, consigam fixar-se em nosso coração e em nossa memória por autênticos reflexos dos ensinamentos de Jesus-Cristo, Nosso Divino Mestre e Senhor, são os nossos votos.


Emmanuel


Uberaba, 27 de junho de 1982.


Texto extraído da 1ª edição desse livro.

Abrir