O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice |  Princípio  | Continuar

Bastão de arrimo — Mensagens familiares de William Machado de Figueiredo


26

Recados à irmã

1 Querida Wanda, n Deus nos abençoe. n

2 Satisfaço o seu pedido. A mamãe prossegue com os melhores índices de recuperação, porque, realmente, ela voltou bastante depauperada em suas energias essenciais. n

3 Peço a você dizer ao tio João que veio hoje em minha companhia o irmão Bebé, n da família da tia Dadá, n de modo a tranquilizá-lo com a notícia de que a tia Dadá prossegue melhorando sempre, no setor do refazimento de suas energias e só a saudade é para ela um assunto constante, mas a saudade é nosso patrimônio em dois mundos, o Plano Físico e o Plano Espiritual.  n

4 Querida Wanda, estamos acompanhando as suas lutas, mas saiba, querida irmã, que unicamente na luta é que o espírito experimenta a felicidade da vitória.

5 Receba um grande abraço do seu irmão sempre mais agradecido,

William


6 Querida Wanda, n Estou na escuta e compreendo a sua aflição de mãe.  n

7 Querida irmã, não se sinta a sós consigo mesma, lembre-se de que Jesus está conosco e de que todas as provações chegam e passam.   8 Peço a você certificar-se de que os filhos, primeiramente são de Deus e a Deus entregue os seus filhos que sempre lhe foram companheiros adoráveis.

9 Espera o tempo. O tempo tem consigo a força do Pai Celestial, e venho aqui, unicamente, em nome da mamãe,  n para solicitar o seu retorno à tranquilidade e à fé para que a vida lhe volte à própria vida, pois sabemos quantas vezes você se sente morrer.

10 Até… querida irmã, até quando Jesus me permita conversar outra vez! Com o Paulo espero que você me sinta o abraço de irmão sempre agradecido,


William



[65] Mensagem recebida em reunião pública do Grupo Espírita da Prece, em Uberaba, Minas, na noite do dia 28.10.1983.


[66] Referência à sua mãe, Dª Adélia Machado de Figueiredo, desencarnada aos 16.07.1982.


[67] Referência à sua tia Altamira de Abreu Machado, Tia Dadá, esposa de João Machado Sobrinho, irmão de Dª Adélia, desencarnada em Belo Horizonte no dia 20.03.1981, em virtude de um enfarto do miocárdio.


[68] Mensagem psicografada em reunião pública do Grupo Espírita da Prece, em Uberaba, Minas, na noite do dia 29.09.1984.


[69] Referência a Dª Adélia Machado de Figueiredo, mãe de William e de Wanda, desencarnada no dia 16.07.1982.


Abrir