Sabe, meu filho, sua mãe nunca sonhou com tamanha paz interior, a qual reflete-me nos olhos, no sorriso, nas atitudes e na maneira de pensar e agir.
A saudade de você continua sendo grande demais, porém, foi o que nos induziu a reparar erros, aceitar a vida que escolhemos e olhar para trás.
Obrigada, meu filho querido, pelo sacrifício de sua vida, que nos fez chegar onde estamos, caminhando e tentando, sempre, a melhoria do Espírito.
Obrigada, Laurinho, pelo alerta e agradecemos ao Mais Alto, por todos os ensinamentos e benefícios que tivemos, mesmo que fosse tarde demais.
Como é belo termos conhecimento da Verdade, pois só assim, conseguimos aceitar tudo por amor a Jesus, com a compreensão, a fé e a razão.
Oremos por aqueles que ainda não abriram os olhos para tamanha maravilha dos ensinamentos do Mestre. Oremos por aqueles que ainda estão enraizados à matéria, desconhecendo a existência do “lado de lá”.
Oremos pelos menos evoluídos, e pelos que nos julgam por aquilo que, na realidade, não somos.
Oremos, juntos, para que o mundo compreenda que, sem o amor, nada será real e bom.
Oremos para que todos possam sorrir uns para os outros, de maneira leal, honesta e amiga.
Oremos, para que nosso Mestre Maior e amigo Jesus, guie seus passos, meu filho, caminhando, sempre, ao seu lado, para sua maior evolução, pois, só assim, você, Laurinho, continuará clareando caminhos, iluminando nossos passos e sacudindo o coração de tantos que o conhecem e, também, os que não o conhecem.
Até um dia, filho.
Priscilla Pereira da Silva Basile