Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Ninguém morre — Familiares diversos


Ninguém morre

1 Leitor amigo.

Os apelos comovedores que nos chegam de várias procedências suscitam em nós outros o desejo de responder particularmente a todos os irmãos que no-los dirigem, porque quase todos se referem ao sofrimento ante a perda de criaturas queridas.


2 “Que notícias poderá enviar-me, com relação a meu filho desencarnado?”

3 “A morte de minha esposa deixou-me em desespero. Como obter alguma informação com respeito a ela?”

4 “Desde o adeus de minha mãe que nos deixou tomados de angústia, ansiamos por algum esclarecimento que nos fale dela, em outra vida.”

5 “Por favor, fale-nos de nossa filha, cuja morte nos deixou inconsoláveis.”


6 Solicitações quais estas nos requisitam, quase que a todos os dias, e respondemos aos companheiros que no-las dirigem, tanto quanto se nos faz possível, no entanto, leitor amigo, de sentimento voltado para todos os que experimentam semelhante provação, temos o reconforto de oferecer-te este livro, cuidadosamente anotado por nosso amigo médico, Dr. Elias Barbosa, apresentando comunicantes do Além, cuja palavra nos merece atenciosa consideração.

7 Convidando-te a lê-lo e agradecendo-te a acolhida, sintetizamos tudo quanto desejávamos dizer aos irmãos mergulhados na saudade dos entes queridos, hoje domiciliados no Mais Além, com estas duas simples palavras: Ninguém morre.


.Emmanuel


Uberaba, 15 de Março de 1983.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir