Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Militares no Além — Autores diversos


34


Marchemos para a vanguarda

07/03/1951


1 Meu caro amigo Aurélio, Deus nos abençoe. Venho expressar-lhe a minha visita com os meus votos de paz e restabelecimento, e aqui falo em nome de uma grande assembleia de companheiros nossos, interessados em sua fortaleza e alegria.

2 Não se julgue sem trabalho, sem ação, sem mobilidade. O seu esforço na restauração física significa labor dos mais dignos e, por que não dizer, dos mais complexos! E no desdobrar dessas atividades íntimas da mente, em lide para restabelecer a harmonia do corpo, o seu coração amigo vem recebendo carinhosa assistência, não apenas por parte dos mensageiros e servidores da Cruz dos Militares, mas também pela devoção de inúmeros amigos, que o rodeiam de perto.

3 Não se entristeça, meu amigo, e marchemos para a vanguarda! Não há sombra que se eternize. Tudo é vida, força e vigor divino em nossa marcha ascensional para o bem supremo! Somos vários enfermeiros ao seu lado e confiamos plenamente na proteção de Jesus a benefício da solução de seu caso orgânico. 4 Eleve seu pensamento ao Alto no serviço invariável da fé e nos encontrará serenos e firmes, cooperando em favor da ordem e da concórdia de todos. Creia que prosseguimos devotados junto de seu espírito leal e combatente. E solicitando permissão para reuni-lo com os seus em meu grande abraço, sou o irmão e velho companheiro de luta e de ideal,


.Ismael


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir