Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Jovens no Além — Familiares diversos


Prefácio

1 Amigo leitor:

Para nós, efetivamente, não existem na Terra jovens ou velhos.

2 Em qualquer parte, encontramos companheiros de trabalho e de experiência, nos mais diversos marcos de tempo.

3 Em razão disso, tantas vezes, no mundo, somos defrontados por meninos-sábios e sábios-meninos.

4 Amigos que se transferiram para as nossas vivências espirituais, no verdor da força física, escreveram este livro. 5 Formaram-no, página a página, consagrando-as aos familiares e afeiçoados da Terra, identificando-se de modo a informá-los com segurança. 6 Para isso, bastas vezes, quiseram empregar linguagem própria, esbatendo choques em brandas consolações, transformando surpresas em advertências, saudades em bênçãos e lágrimas em sorrisos.

7 E as mensagens desses irmãos queridos da juventude vertem do Além para a Terra, não somente para os corações amados a que se vinculam. 8 Chegam igualmente em nossa direção, auxiliando-nos a escolher o melhor caminho e a pensar com acerto, em qualquer ângulo espacial a que nos ajustemos ou em qualquer faixa etária de nossa evolução.

9 Leitor amigo, que este recipiente de sensatez e alegria, paz e renovação que te ofertamos, em forma de livro, possa beneficiar-te e reconfortar-te, onde quer que te encontres, são os votos do servidor que, como sempre, roga à Divina Providência a todos nos ilumine, sustente, fortaleça e abençoe.


.Emmanuel


Uberaba, 06 de julho de 1975.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir