Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Dádivas espirituais — Familiares diversos


6


Mensagem de Ericson Fábio Diniz de Oliveira

1 Querida mãezinha Elvira e querido papai Geraldo, este bilhete é para tranquilizar minha avó Altamira a respeito de minha situação. Não queria contar a ela a brincadeira que me custou tão caro.

2 Ouvindo falar que quando alguém joga o thinner no fogo surge uma grande explosão, esperei que a casa ficasse em silêncio e fiz a experiência.

3 Tomei a lata de thinner e coloquei fogo vivo dentro dela. A explosão de imediato me cobriu de queimaduras dolorosas.

4 Não queria falar nisso à vovó Altamira, mas preciso mudá-la de ideia, porque ela imagina que a esqueci com ingratidão.

5 Os queridos pais sabem o que sofri com tampões e medicamentos, até que dormi nos braços de uma senhora que me disse ser dona Antônia, minha avó, mas eu estava sofrendo tanto que não podia recusar o auxílio que ela me oferecia.

6 Assim fica a querida Vovó Tamira notificada que o neto dela, julgado tão inteligente, veio a perder o corpo físico pelo excesso de curiosidade e por falta de orientação que eu poderia ter obtido de qualquer um dos companheiros que tratavam da limpeza em nossa casa.

7 Querida mamãe Elvira e querido papai Geraldo, a Vovó Tamira desejava minha informação certa e aqui a tem; estou melhor e penso que terei mais juízo nesta vida nova a que me trouxeram.

8 Pais queridos, as muitas saudades e o grande carinho do filho que os adora cada vez mais,

Ericson Fábio Diniz de Oliveira.


(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, na noite de 18.10.1985, no Grupo Espírita da Prece, em Uberaba, Minas Gerais).


Esclarecimentos


Ericson Fábio Diniz de Oliveira

Nascimento: 19.07.1977 em Belo Horizonte, MG. Desencarnação: 30.07.1984 em Uberaba, MG.

Pais: Elvira Diniz da Silva Oliveira. Rua Valter Assis Valim, 552, Cep. 38100-250 — Uberaba — MG e Geraldo Gomes de Oliveira. Rua Graciela Matias, 12 — Br. S. Benedito, Cep. 38020-080 — Uberaba — MG.

Vovó Tamira: Altamira Diniz da Silva

Vovó Antônia: Antônia Maria de Jesus, bisavó materna, desencarnada a 27.11.1976, em Belo Horizonte, MG.

Nota da Editora: A mensagem de Ericson, datada de 26.04.1985, integra o livro Corações Renovados (F. C. Xavier, Espíritos Diversos, IDEAL, S. Paulo, SP, 1ª ed. em 1989).


Os Editores


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir