Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Colheita do bem — Mensagens familiares do Prof. Arthur Joviano (Neio Lúcio) e outros


103


Cumpramos as tarefas do hoje

21/11/1951


1 Meus queridos filhos, Deus abençoe a vocês todos, concedendo-lhes muita paz e alegria.

Meu caro Rômulo, apenas algumas palavras. Somente desejo acentuar que continuo invariavelmente ao seu lado, em nossa boa luta.

2 Seja feita a vontade do Senhor e que a vontade dele, nosso Senhor e Mestre, nos encontre sempre edificados e fortalecidos no desempenho de nossas obrigações. Cumpramos as tarefas do hoje e com o Cristo no coração aguardemos o amanhã. A luta, meu filho, é também nosso pão.

3 Em sua viagem próxima, estarei ao seu lado trabalhando, pensando, atuando e agindo. Quem avança com valor e destemor encontra sempre a frente. No setor dos nossos, vocês vão seguindo muito bem inspirados. Tudo tem o seu tempo e o seu lugar, e há tempo e lugar para tudo.

4 Cada noite, detenha-se nas aplicações magnéticas, um pouco mais de tempo, sobre a região do baixo ventre, inclusive a base da espinha. Estamos levando a efeito, em favor de sua saúde, um tratamento especial.

Cumprimentando ao nosso caro amigo General Aurélio e à nossa prezada irmã Júlia pela excursão feliz ao nosso círculo de atividade, reúne vocês todos num grande e forte abraço o papai muito amigo de sempre,


A. .Joviano


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir