Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Apostilas da Vida — André Luiz


Apostilas da Vida

1 Leitor amigo.

Logo se viu conscientizado na Vida Espiritual, André Luiz, nosso amigo nas lides da evolução, em escrevendo para a Terra, foi procurado por toda uma plêiade de Espíritos, sequiosos de conhecimento superior, já que se encontravam em preparação para novo estágio na vida física.

2 E para nós outros, os seus companheiros, sempre foi grande satisfação, anotar-lhe as preleções, dedicadas aos candidatos à reencarnação, muitos deles hoje corporificados no mundo, entendendo-se que André Luiz, desde 1945, tanto quanto possível, se consagra aos diálogos com os amigos, a caminho do renascimento.

3 Cercado de aprendizes, falando ao ar livre dos parques ou dos campos, sempre nos fez lembrar os professores, quando se rodeiam de alunos ávidos de luz para a vida interior. Dessas aulas por ele ministradas, taquigrafamos muitas das quais retiramos algumas para oferecer-te este livro pleno de atualidade para o nosso próprio caminho.

4 Por serem aulas da compreensão e da bondade de um amigo, com a permissão dele mesmo, intitulamos este livro por “Apostilas da vida”.

5 Que estas páginas simples e humanas, tanto quanto a própria vida, possam ser abençoadas por Jesus, induzindo-te a sentir a felicidade que nos envolve, e que Ele, o Divino Mestre, consiga inspirar-nos e auxiliar-nos na senda a percorrer, em demanda de nossas realizações maiores, são os nossos votos, formulados com todas as nossas forças do coração.


Emmanuel


Uberaba, 27 de outubro de 1986.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir