O Caminho Escritura do Espiritismo Cristão
Doutrina espírita - 2ª parte.

Índice |  Princípio  | Continuar

Viagem sem adeus — Mensagens familiares de Cláudio R. A. Nascimento


5

De nossa parte

1 Querida mãezinha Therezinha e querido papai Raimundo, n agradeço-lhes a bênção com que me fizeram mais feliz.

2 Foi uma bonita festa de aniversário, pois hoje completei os vinte e três anos e mais trezentos e setenta e um dias, o que me honra, porque, em pleno natalício, vejo mais junto a mim os queridos pais, celebrando em doações de amor ao próximo o nosso bolo iluminado de outro tempo.

3 Creio que as nossas comemorações agora são mais belas e proveitosas, porque repartir o pão é dividir o coração e a alegria com todos aqueles que se abeiram de nós.

4 Registrei conosco a presença dos queridos irmãos Carmem Radige, Raimundinho, Carlos Ronaldo e Patricinha, n formando a tela viva de amor que todos integramos com os nossos companheiros nas preces de esperança e de carinho, em que nos doamos a quantos nos buscaram a presença, a amizade e o carinho.

5 Querida mamãe Therezinha, continue assim, mais serena e valorosa. Cada filho é diferente e tão só pelo mútuo amor conseguiremos harmonizarmo-nos uns com os outros.

6 O próprio vovô Luiz Pedro n aqui conosco me recomenda dizer-lhes, ao seu carinho de mãe e ao papai, que tudo está seguindo bem, cada qual na escolha da estrada que prefere. E, de nossa parte, roguemos a Jesus a todos abençoe e faça sempre cada vez mais felizes.

7 Querida mamãe Therezinha e querido papai, rogo agradecerem por mim a todos os companheiros que nos partilharam das alegrias de hoje.
Chegará um tempo em que, com o amparo de Deus, poderei retribuir-lhes a gentileza e o amor que me oferecem.

8 E porque não devo prosseguir, aqui termino, pedindo a querida mãezinha Therezinha muita serenidade e paciência perante a vida.

9 Estamos juntos e Jesus segue à nossa frente inspirando-nos renovação e paz, bom ânimo e alegria.

10 Aos irmãos todos o meu abraço de fraternidade e confiança, rogando aos pais queridos receberem todo o amor e toda a gratidão do filho reconhecido,


Claudinho n

30.5.1982.    


Texto extraído da 1ª edição desse livro.

Abrir