38ª reunião | 18 de julho de 1957.
Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Francisco Gonçalves, Laura Nogueira Lima, Geni Pena Xavier, Francisco Teixeira de Carvalho, Geraldo Benício Rocha, Edmundo Fontenele, Cecília Pinheiro Dias, Aderbal Nogueira Lima, Elza Vieira, Waldemar Silva e Henrique Fragoso Pinheiro Dias.
Comunicação recebida pela médium Elza Vieira.
Amigos meus, que Jesus nos ampare e ilumine!
Venho hoje orar com vocês, suplicando a misericórdia do Pai Celestial para as nossas dores, a fim de que possamos, dignamente, suportá-las. Assim, eu hoje, com a permissão divina, venho reunir-me a vocês para rogar a proteção do Senhor e assim o faço:
“Jesus, amigo eterno e mestre de toda a humanidade, permita, Jesus, que eu seja menos pecadora de hoje para diante! Que eu possa, Senhor, ajudar àqueles que até então eu não reconhecia como irmãos!… Jesus amigo, eu lhe peço forças para a minh’alma ainda tão estranha aos deveres que lhe foram confiados! Mas, Senhor, a sua divina mão jamais nega recursos aos que procuram soerguer-se. Nunca é tarde, pois, para uma criatura se levantar. E assim, Jesus, é que eu estou de joelhos a suplicar sua bênção. E que essa bênção de caridade e luz me envolva para sempre.”
Agradeço-lhes, irmãos queridos, a cooperação que me proporcionaram e que Jesus nos ampare a todos.
Regina