Bíblia do Caminho  † Testamento Kardequiano

Índice Página inicial Próximo Capítulo

Revista espírita — Ano V — Janeiro de 1862

(Édition Française)

 

Revelações de além-túmulo

 

Pela Sra. H. Dozon, médium. Evocador, Sr. H. Dozon, ex-tenente dos lanceiros da guarda, cavaleiro da Legião de Honra. W — Um volume grande in-18; preço: 2 fr. 25 c. Livraria Ledoyen, 31, galerie d’Orléans, Palais-Royal. W

Trata-se de uma coletânea de comunicações obtidas pela Sra. Dozon, médium, membro da Sociedade Espírita de Paris, durante e após grave e dolorosa enfermidade que, como ela mesma diz, teria abatido sua coragem, não fossem a sua fé no Espiritismo e a evidente assistência de seus amigos e guias espirituais, que a sustentaram nos momentos mais difíceis. Por isso, a maioria das comunicações traz a marca das circunstâncias em que foram dadas. Seu objetivo evidente era levantar o moral abatido, meta completamente alcançada. Seu caráter é essencialmente religioso, só respirando a mais pura, a mais doce e a mais consoladora moral. Algumas são de notável elevação de pensamentos. Lamentamos apenas que a rapidez com que o volume foi impresso não tenha permitido fazer toda a correção material desejável.

Se a Biblioteca do Mundo Invisível, que anunciamos, estivesse em vias de publicação, nela esta obra poderia encontrar uma honrosa posição.

 

Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

D
W